Ouvi sim, Laura mas foi à pressa porque já era tarde. A música não me diz lá grande coisa mas prestei atenção às palavras e sabes o que acho? Este video faz todo o sentido, depois do teu post sobre Maalouf e os tais “companheiros de viagem”. É uma música que enfatiza o sentido da solidariedade em oposição à prática do individualismo e egoismo. Gostei particularmente de: "Est-ce que je peux compter sur moi-même Sans compter ceux qui portent leur peine Les regarder sans même les voir Et me regarder dans un miroir" O Yannick já não joga ténis? lol
Kikas, É isso tudo! Mais do que a música, de que tb gosto, adorei a letra desta canção. Devo ainda acrescentar que tb gosto muito do "personagem"... e depois, como tu dizes, vem mesmo a propósito!! E obrigada pela tua visita, volta sempre!
Nós também temos um Yannick para a troca ... chama-se Djaló e ficou famoso por ser o pai da Lyonce Vikktoria
RépondreSupprimerKikas,
RépondreSupprimerQuerias, mas eu não troco!! Assim não tem piada, fiquei sem saber se ouviste e o que é que achaste?! Ouve mazé e depois diz-me! Bigada!
Ouvi sim, Laura mas foi à pressa porque já era tarde.
RépondreSupprimerA música não me diz lá grande coisa mas prestei atenção às palavras e sabes o que acho?
Este video faz todo o sentido, depois do teu post sobre Maalouf e os tais “companheiros de viagem”. É uma música que enfatiza o sentido da solidariedade em oposição à prática do individualismo e egoismo.
Gostei particularmente de:
"Est-ce que je peux compter sur moi-même
Sans compter ceux qui portent leur peine
Les regarder sans même les voir
Et me regarder dans un miroir"
O Yannick já não joga ténis? lol
Kikas,
RépondreSupprimerÉ isso tudo! Mais do que a música, de que tb gosto, adorei a letra desta canção. Devo ainda acrescentar que tb gosto muito do "personagem"... e depois, como tu dizes, vem mesmo a propósito!! E obrigada pela tua visita, volta sempre!