jeudi 3 février 2011

Yannick Noah - Ca me Regarde

4 commentaires:

  1. Nós também temos um Yannick para a troca ... chama-se Djaló e ficou famoso por ser o pai da Lyonce Vikktoria

    RépondreSupprimer
  2. Kikas,
    Querias, mas eu não troco!! Assim não tem piada, fiquei sem saber se ouviste e o que é que achaste?! Ouve mazé e depois diz-me! Bigada!

    RépondreSupprimer
  3. Ouvi sim, Laura mas foi à pressa porque já era tarde.
    A música não me diz lá grande coisa mas prestei atenção às palavras e sabes o que acho?
    Este video faz todo o sentido, depois do teu post sobre Maalouf e os tais “companheiros de viagem”. É uma música que enfatiza o sentido da solidariedade em oposição à prática do individualismo e egoismo.
    Gostei particularmente de:
    "Est-ce que je peux compter sur moi-même
    Sans compter ceux qui portent leur peine
    Les regarder sans même les voir
    Et me regarder dans un miroir"
    O Yannick já não joga ténis? lol

    RépondreSupprimer
  4. Kikas,
    É isso tudo! Mais do que a música, de que tb gosto, adorei a letra desta canção. Devo ainda acrescentar que tb gosto muito do "personagem"... e depois, como tu dizes, vem mesmo a propósito!! E obrigada pela tua visita, volta sempre!

    RépondreSupprimer