lundi 23 mars 2009

Pequena crónica duma pausa anunciada!...


Depois de ter dado uma espreitadela nos Blogues de alguns vizinhos e de me ter divertido a lançar foice em seara alheia resolvi vestir as minhas "jardineiras" e cuidar das minhas flores... sim porque não tarda nada e lá ando eu numa "roda viva"... entre Versoix e Cologny, noites de vigília com a vóvó "Dalton" e manhãs de "soins" com "il nono"... enfim lá terá que ser e o que tem que ser tem muita força!!!

Não estranhem por isso se nos próximos quatro dias não der grandes sinais de vida... estou vivinha concerteza mas cheiinha de trabalho até à pontinha dos cabelos que para sorte minha nem são lá muito compridos (não chegam a pousar nos ombros)!

Mas por favor não se façam rogados e vão entrando... o jardim ficará entretanto ao vosso dispor! Voltarei logo que possível!

4 commentaires:

  1. Cá te espero no teu jardim!

    RépondreSupprimer
  2. Mal possa venho ter contigo! Até lá fica bem e não deixes de aproveitar o aroma do meu jardim que pela minha parte mal possa vou meter a colherada no teu guizado... ai, que só de pensar inté se me abre o apetite!!

    RépondreSupprimer
  3. Aqui sentimo-nos bem vindos... voltaremos mais vezes ao teu jardim.

    RépondreSupprimer
  4. Pintarriscos
    Ainda bem que é assim! Ainda hoje passo pelo teu "cantinho"! Fica bem e tem um final de semana Feliz... ah e claro Boa Páscoa!

    RépondreSupprimer