samedi 21 mars 2009

Blogue novo... Vida Nova!

Mas que raio de ideia esta a de criar um novo Blog numa outra "plataforma"!... sobretudo porque se revelou laboriosa mas confesso que de certa forma interessante! Aliás, sem quase me dar conta, passei uma boa parte da tarde de ontem a explorar-lhe os cantos e recantos, na tentativa de começar a escrever o mais rapidamente possível!
Não creio que vá deixar o outro para trás, pelo menos numa primeira fase... quanto mais não seja pelo simples facto de ter sido o primeiro! Talvez tente determinar estilos diferentes para cada um, ou talvez não! Talvez deixe a escrita fluir ao sabor dos meus estados de alma e a escolha do Blog ao azar duma moeda atirada ao ar - cara ou coroa (?!) -
A verdade é que mesmo não sabendo que critérios utilizar hoje pareceu-me evidente que devia começar pelo novo, pelo mais recente, por aquele que no fundo alimenta mais expectativas... um novo cenário, num novo palco com um novo (ou devo dizer outro) público, e por isso novas ou diferentes e (talvez) mais reacções!
Como se esta coisa de tornar públicos os nossos "desabafos" fosse já a garantia da terapia certa?! Como se o facto de sabermos que aqueles que nos vão ler não nos conhecem, mais... não nos são nem estão próximos (ainda que à distância de um clique!) logo isentos de ideias pré-concebidas sobre a nossa pessoa, mesmo que as possam ter (e as tenham concerteza) sobre muitas outras pessoas ou temas deste Mundo (cada vez mais amplo e paradoxalmente mais imediato) nos ajude e até incentive à tarefa por vezes penosa outras agradável mas entretanto inevitável de... despejar o saco!
Calma pessoal que o saco pode estar cheio mas não é propriamente o do lixo!!! Aliás no que me toca e quanto ao seu conteúdo, boa parte vou descobri-lo à medida que o fôr despejando (ou quase) estou por isso tão curiosa quanto vocês!
Não percam o próximo "Post" que eu aproveito e vou pregar para o outro Blog! Entretanto... fiquem bem e já agora façam o favor de ser Felizes!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire