O fim de semana foi longo, talvez porque o tempo custou mais a passar... os dias de Outono/Inverno, curtos, frios e chuvosos convidam pouco ao passeio e fazem-nos mergulhar nas profundezas sombrias das nossas emoções. Umas vezes procurando respostas, outras remoendo possibilidades que nos escaparam, outras ainda tentando projectar-nos num futuro que apagará todas as falhas e nos fará esquecer os piores momentos.
A chuva miudinha, presente durante quase todo o dia, escorria pelas folhas das árvores desbotando as suas cores como numa aguarela envelhecida pela humidade de um tempo invernal e cruel.
Agitados, porque activos, são os dias de Primavera, que nos procuram enredos nas brisas coloridas dos primeiros rebentos, que nos sopram aromas de campos em flor e nos fazem acreditar na promessa de melhores dias. É o Sol o responsável, a sua luz e o seu calor, envolvem-nos num abraço longamente esperado...
Nada acaba, tudo se transforma e recomeça, quero por isso acreditar que no novo ciclo que se anuncia, por entre as nuvens, vai haver espaço para o sonho, a ternura, as gargalhadas de um bom convívio entre amigas, a partilha de pequenas alegrias, enfim Vida sentida com prazer e esperança... Oxalá !
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire