mardi 19 décembre 2023

Emaranhado de sentimentos...




É tão frustrante o sentir em que que mergulho cada vez que me esforço por me traduzir em palavras. Como se o meu íntimo fosse um enorme vazio, um imenso areal, estéril, sem horizonte, nem margens. Nada me prende mas também nada me solta. Vagueio, sem sentido ou propósito.

Presa no infinito das minhas dúvidas, quanto mais esperneio mais me sinto enredada pelo fio amargo desta realidade crua que me rodeia e apaga!

Cada dia que passa, tropeço em imagens que me atiram à cara, sem dó nem piedade, pedaços de vidas ensanguentadas, esmagadas, perdidas, que me deixam sem voz, sem lágrimas, sem força, sem ânimo sequer para sonhar! Partilho-as como quem espera acordar sensibilidades alheias... quando alheios estamos todos, cada vez mais. Anestesiados pelo show quotidiano duma vulgaridade sem limites, tornada norma e normativa nesta velha Europa caduca e agonizante!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire