Escrever com música, passou de uma curiosidade a um hábito incontornável, é o meu jeito de esvaziar a cabeça de todo o tipo de pensamentos para deixar correr pelo teclado os meus dedos... mais leves, apenas guiados pelas sensações que a música provoca em mim. Livres assim de todo o tipo de travões e laços, deixam escapar para o papel o que pesa na alma e impede a mente de se libertar, como ideias bafientas, ligações nefastas e prazos caducos, ! Quem não as têm, uma vez chegado o Outono da Vida ? !
Lá fora o Outono está também presente, mas as suas cores cativam, enquanto a natureza se vai despindo dos ocres, alaranjados e amarelos, que sucessivamente vão abandonando as belas árvores à nudez fria e branca do Inverno ! É imortal porque ciclíco, e ainda bem, neste planeta, como nesta Vida nada é definitivo.
Outros e outras, como eu, entregam-se a este mesmo desafio : o de se espantar a cada mudança de estação, a cada novo ciclo de vida, a cada novo desafio, a cada novo combate ! A questão está em reconhecer quando é chegado o momento de assistir, muito mais do que participar !
Não ainda não acabamos, apenas nos transformamos... de actores em simples espectadores !
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire