Lindo dia este primeiro de Janeiro de 2026 !
Um sol nada tímido, claramente brilhante que parece querer anunciar um bom ano ! Todos nós, sem excepção, o desejamos.
Eu apenas quero que este vazio se torne indolor, que esta ausência se transforme em presença transparente, em sossego e doces lembranças. Quero lembrar sem mergulhar no abismo da dor, sem me perder de mim mesma e do caminho que me é destinado.
Tudo o que quero é encontrar a força e a coragem de continuar e deixar de me sentir debruçada na margem de um abismo que me assusta mas também me atrai. Tudo o que quero é reencontrar um sentido à minha existência.
É nos maus momentos que descobrimos quem realmente temos ao nosso lado, e eu, na procura cega de uma razão e de um sentido, mergulhei num caos emocional que espantou quem mais amo.
Talvez seja disso mesmo que eu preciso – solidão – para terminar a missão que me foi destinada nesta minha curta passagem pelo Mundo. Apenas tenho que a aceitar sem a sentir como um castigo e até talvez passar a senti-la como o refúgio último do meu desassossego...
Quero querer a solidão como se quer a melhor e mais leal das amigas e, quem sabe, pode até ser que me ajude a voltar a sorrir e tranforme 2026 num bom ano... oxalá !
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire