mercredi 8 juillet 2020

...palavra de Laura!





Gosto de rever as fotografias que já fiz e com elas me lembrar de certos momentos que guardei preciosamente num cantinho das minhas memórias. A vida corre tão rápido que por vezes tenho a sensação que ela me escapa e que a única forma de a poder contemplar, sem pressas nem angústias é captá-la através da lente da minha máquina! 
Depois de alguns momentos profissionais duros e sofridos, só tenho vontade de esvaziar a cabeça, apagar todos os ais e mergulhar no verde do parque mais próximo! O cheiro a Terra e a frutos, o esvoaçar das folhas e o cantar das aves, libertam-me de todas as dores, minhas e alheias! 
Não há melhor terapia para aqueles que acompanham, passo a passo, um final de Vida… palavra de Laura!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire