Quem diria que o tempo nos prega essas partidas?! Com razões para tal ou sem elas, o que é facto é que a nostalgia existe. Nestes meus últimos tempos em que essa nostalgia me tem acompanhado,têm-me dito para deixar passar um dia de cada vez... por vezes resulta, outras nem tanto!!
Alexandra, Antes de mais sê bem-vinda aos meus "jardins"! O tempo e a vida pregam-nos de vez em quando partidas, que não temos outro remédio senão aguentar e continuar o caminho! Mas no fundo são estes momentos que nos levam a reconhecer e a melhor apreciar o que de bom a vida nos dá!Volta sempre!
Tenho dias... E sabes que rir muito ou fazer rir os outros nem sempre significa estar bem! Sou capaz de dar e provocar as maiores gargalhadas quando por dentro estou de rastos! Acho mesmo tratar-se duma espécie de mecanismo de auto-defesa que dispara quase automaticamente assim que o nível de desmoralização (mas que ganda palavrão)atinge valores sentidos como demasiado baixos!! Mas o que importa é que nesta vida nada é permanente! E já agora obrigada pela visita! Encontramo-nos na FundaSão! ;)
Rui Felício, Também eu nesses momentos tento agarrar pensamentos positivos para ver se descubro o sol! Às vezes funciona, outras nem tanto! O remédio é ir aguentando e esperar que passe! Sim porque nesta vida tudo passa! E por falar nisso... vai passando que és bem-vindo!;)
Quem diria que o tempo nos prega essas partidas?! Com razões para tal ou sem elas, o que é facto é que a nostalgia existe. Nestes meus últimos tempos em que essa nostalgia me tem acompanhado,têm-me dito para deixar passar um dia de cada vez... por vezes resulta, outras nem tanto!!
RépondreSupprimerTenho a certeza que o seu sol brilhará de novo!
Muito obrigado pelas palavras.
Alexandra
Alexandra,
RépondreSupprimerAntes de mais sê bem-vinda aos meus "jardins"! O tempo e a vida pregam-nos de vez em quando partidas, que não temos outro remédio senão aguentar e continuar o caminho! Mas no fundo são estes momentos que nos levam a reconhecer e a melhor apreciar o que de bom a vida nos dá!Volta sempre!
Já andas mais animadita Laura?
RépondreSupprimerTenho dias... E sabes que rir muito ou fazer rir os outros nem sempre significa estar bem! Sou capaz de dar e provocar as maiores gargalhadas quando por dentro estou de rastos! Acho mesmo tratar-se duma espécie de mecanismo de auto-defesa que dispara quase automaticamente assim que o nível de desmoralização (mas que ganda palavrão)atinge valores sentidos como demasiado baixos!! Mas o que importa é que nesta vida nada é permanente! E já agora obrigada pela visita! Encontramo-nos na FundaSão! ;)
RépondreSupprimerQuantas vezes acordo assim...
RépondreSupprimerMas é nesses dias cinzentos que mais penso na radiosa força do amor...
Rui Felício,
RépondreSupprimerTambém eu nesses momentos tento agarrar pensamentos positivos para ver se descubro o sol! Às vezes funciona, outras nem tanto! O remédio é ir aguentando e esperar que passe! Sim porque nesta vida tudo passa! E por falar nisso... vai passando que és bem-vindo!;)