dimanche 4 janvier 2026

Não negar a nossa história...

 



E o tempo passa, sem hesitação ou dúvida, porque cada Vida deve seguir o seu curso até encontrar a sua meta, a sua foz, o seu oceano ! E é nessa imensidão que Ela vai encontrar todas as respostas !


Até lá sejamos humildes, pacientes, dignos de cada pequena vitória pela conquista de um dia-a-dia de tranquilidade e harmonia ! Pela minha parte quero deixar para trás todos os tumultos, todas as angústias e decepções... nada esperar de ninguém, nem mesmo uma mão estendida ou um gesto de ternura.


Recomeçar não significa voltar atrás, antes seguir em frente sem arrependimentos e com as boas recordações como única bagagem. O que nos fez mal, pode não ser esquecido mas pode ser destronado do nosso coração... não há nele espaço para o peso insuportável do que não tem perdão.


Deixar que venha até nós quem aprecia a nossa presença e deixar partir quem pouco ou mal nos suporta. Acabará por ser um alívio para todos...


Olhar cada amanhecer como o primeiro e cada pôr-do-sol como único. Sentir cada dia como uma benção e cada momento de alegria a usufruir e preservar como o maior e o melhor dos tesouros.


Não negar a nossa história, porque dela é o caminho que nos trouxe até aqui, onde hoje nos encontramos... com ou sem arrependimentos. O importante é a determinação com que enfrentamos cada desafio, cada recomeço... e nós, meu Anjo, vivemos e vençemos alguns !

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire