mardi 5 juillet 2022

Conversa entre amigas à hora do almoço!


 


Abelha, abelhinha, abelhuda, da fama não te livras tu. Dizem que só sabes trabalhar, mas quando te vejo assim tão empenhada ninguém me convence que não tiras dessa tua azáfama o maior dos prazeres!


Olha quem por  aqui anda, o teu primo zangão. É melhor nem dizer nada, tem cá um mau feitio, inté  chega a dar medo! É deixá-lo p'ra lá que ainda se zanga.




Mais a vizinha borboleta! Bom olhos a vejam! Então que me conta? Oh amiguinha estou de passagem e o meu tempo é curtinho  e por isso precioso. Tal a beleza, que como eu é efémera!






O  melhor mesmo é almoçarmos juntas. Aproveitamos e pomos a escrita em dia! Que dizes? Digo que sim. Bora lá amiguinha, que o dia está belo e a curiosidade é mais que muita! E assim se passou uma manhã à beira lago!


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire