lundi 11 janvier 2021

Caminhos...

 





Ao longo de uma Vida percorrem-se vários caminhos, uns por força de circunstâncias, várias e determinantes, outros por puro arbítreo, na sequência de um projecto ou de um sonho que desejamos realizar. 
Há quem pense que uma Vida realizada é aquela recheada de caminhos que, escolhidos ou impostos, foram percorridos até ao fim! 
Mas há quem, como eu, abandone caminhos por outros caminhos que acabará por cortar sem lhes alcançar o fim ou até mesmo o propósito. Talvez por isso leve comigo este sentimento contido de insatisfação, que me pesa na alma como marca do meu ser ou sinal de nascença! 
Sou eu, sou assim mesmo, imperfeita, insatisfeita, inquieta!

1 commentaire:

  1. gostei tanto deste caminho!
    De caminho em caminho cheguei aqui.
    será que vou encontrar alguém ?
    Vou indo, fazendo me a outros caminhos
    brisas doces *

    RépondreSupprimer